Polícia

Polícia Militar intercepta veículo suspeito de clonagem em Ouro Preto

Por Redação

15/04/2024 às 15:22:50 - Atualizado há

No último sábado, dia 13 de abril de 2024, a Polícia Militar recebeu informações cruciais sobre um possível veículo clonado deslocando-se de Mariana, Minas Gerais, em direção a Belo Horizonte. O alerta indicava que um Chevrolet Ônix, de cor prata, poderia estar envolvido em atividades ilícitas.

Por volta das 13h30, as autoridades posicionaram viaturas em pontos estratégicos, aguardando o veículo suspeito. Foi então que uma guarnição polícia avistou o Ônix transitando pela Rua Padre Rolim, no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto.

Ao abordarem o veículo, os policiais constataram a presença de cinco ocupantes, todos alegando estar a caminho de Belo Horizonte e pagando uma quantia ao motorista, de 32 anos. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com os passageiros ou no interior do veículo, uma inspeção minuciosa revelou sinais claros de adulteração e clonagem no Ônix, além de indícios de que ele havia sido roubado em Belo Horizonte no dia 18 de março de 2024.

Diante das evidências, o Ônix foi apreendido e levado para o pátio conveniado. Além disso, o celular do motorista, um iPhone, foi confiscado devido às informações relevantes encontradas, relacionadas à locação do veículo e à prática de transporte clandestino intermunicipal.

O motorista, identificado como autor das irregularidades, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de plantão para prestar esclarecimentos às autoridades competentes. Este episódio reforça a importância da atuação policial na interceptação de veículos suspeitos, visando garantir a segurança e a ordem pública em nossa região.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias