Polícia

Operação Policial em Ouro Preto resulta em prisão de traficante e apreensão de haxixe no bairro Antônio Dias

Por Redação

27/02/2024 às 11:46:59 - Atualizado há
Materiais apreendidos na ocorrência Crédito: 52º BPM/PMMG

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2024, uma operação policial no bairro Antônio Dias, em Ouro Preto, foi investigada na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. As equipes policiais foram acionadas pelos Correios, que identificaram uma mercadoria suspeita com acusações de conter substâncias ilícitas.

Por volta das 16h, a operação militar se deslocou até o endereço informado, onde o carteiro estava programado para fazer a entrega da encomenda suspeita. Ao realizar a entrega do pacote, os policiais realizaram uma abordagem imediata, surpreendendo o destinatário.

Ao verificar o conteúdo da embalagem, foram encontrados dois tabletes de uma substância esverdeada, parecida com a haxixe. O destinatário, ao ser questionado, confirmou que se tratou de haxixe e revelou ter adquirido uma droga por 3 mil reais, oferecendo revendê-la por 9 mil reais. Além disso, ele admitiu ter deixado uma quantia de R$ 3.320 reais na residência de sua irmã, proveniente das atividades ilícitas ligadas ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido em flagrante e prorrogado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido. As autoridades estão investigando a possível participação de outras pessoas envolvidas e a origem da substância ilícita.

O Delegado responsável pelo caso, que preferiu não se identificar, ressaltou a importância da colaboração entre os órgãos de segurança e a iniciativa privada para combater o tráfico de drogas. A ação bem-sucedida resultou na retirada de entorpecentes das ruas, contribuindo para a segurança da comunidade local. O acusado enfrentará agora as consequências legais de suas atividades criminosas, em conformidade com a legislação vigente.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias