Esportes Brasileiro Série B

Cruzeiro vence o Sport de virada e mantém vantagem na liderança da Série B

Por Redação

29/06/2022 às 00:11:10 - Atualizado há

Nesta terça-feira, o Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 1, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O time saiu atrás, mas buscou a virada ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a Raposa chega aos 34 pontos segue na liderança com vantagem. Do outro lado, porém, o Sport fica com 21 pontos e ocupa a quinta colocação.

O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), para receber o Vila Nova. O Leão joga no domingo, às 16 horas, fora de casa, contra o Vasco.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo Cruzeiro dominando. No entanto, quem saiu na frente foi o Sport. Aos 18 minutos, Kayque marcou um golaço para colocar os visitantes em vantagem.

A liderança no placar, porém, durou muito pouco. Aos 24 minutos, Sabino tentou tirar a bola e fez contra para a Raposa, que empatou o jogo.

A virada veio aos 40, quando Daniel Júnior encarou a marcação e bateu para o gol. No meio do caminho, a bola desviou em Ewherton e matou Maílson no lance. Assim, o Cruzeiro foi para o intervalo com vantagem no placar.

O segundo tempo ficou marcado por um jogo mais pegado, mas intenso. Assim, o Cruzeiro conseguiu manter o 2 a 1 no placar e confirmou mais uma vitória na Série B.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 SPORT RECIFE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de junho de 2022, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Zé Ivaldo e Oliveira (CRU) Fabinho e Sander (SPO)
Cartões vermelhos:
GOLS:
Cruzeiro: Sabino (Contra)(24′, 1ºT) e Daniel Júnior (40′, 1ºT)
Sport: Kayque (18′, 1ºT)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Daniel Júnior (Adriano); Luvannor (Rodolfo) e Edu (Vitor Leque).
Técnico: Paulo Pezzolano

SPORT: Maílson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander Vanegas); Fabinho, Bruno Matias, Thiago Lopes (Bill); Alan (Cáceres), Kayque e Luciano Juba.
Técnico: César Lucena (interino)

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2022 Copyright © 2022 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias