Polícia Gerais

Festa de réveillon termina com 2 mortos e 7 feridos em Uberlândia

Por Redação

02/01/2023 às 15:31:46 - Atualizado h√°

Um suspeito foi preso, mas a Polícia Militar (PM) ainda busca prováveis envolvidos no atentado.

Ainda é preciso entender a motivação, mas brigas e disputas por tr√°fico são motivos poss√≠veis. Uma gravação de c√Ęmera de segurança mostra o momento em que o crime é cometido e a confusão de pessoas correndo pela rua em busca de proteção logo após os tiros. A festa era clandestina e aconteceu em uma rua da Zona Norte da cidade.

Durante a madrugada da virada, o evento chegou a ser dispersado pela pol√≠cia por se tratar de uma festa sem autorização, mas as pessoas voltaram a se reunir perto do in√≠cio da manhã do dia 1¬ļ de janeiro.

Era dia quando homens passaram de moto pelo local e atiraram contra um grupo espec√≠fico, mas muitos disparos acabaram acertando quem não teria nada a ver com o caso. Inclusive, um dos mortos era vizinho do local e, percebendo a movimentação, saiu de casa para saber o que acontecia e foi v√≠tima de uma bala perdida.

A outra pessoa que morreu tinha passagens pela PM por tr√°fico de drogas. Outros sete tiveram ferimentos e seguem internadas em unidades de sa√ļde de Uberl√Ęndia. Eles não correm risco de morrer. De acordo com a PM, pelo menos dois atiradores participaram da ação. Um motociclista foi identificado e preso por pilotar a moto em que estava um dos que dispararam contra o grupo.

Existe a informação de que uma das v√≠timas teve envolvimento em uma briga momentos antes do tiroteio e o fato pode ter ligação com os disparos momentos depois.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2023 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias