Polícia Gerais

Filho é suspeito de matar mãe a pauladas e incendiar corpo dela

Por Redação

02/06/2023 às 07:59:57 - Atualizado h√°

Uma mulher, de 57 anos, foi morta a pauladas e teve o corpo incendiado nessa quinta-feira (1/6), no bairro Estaleiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O filho da v√≠tima, de 37, é o principal suspeito do crime por apresentar versões contraditórias do ocorrido e por estar vestindo roupa suja de sangue no momento do depoimento. Segundo o boletim de ocorr√™ncia, ele contou que chegou em casa e encontrou o corpo da mãe j√° incendiado.

A mulher estava no porão e, segundo a pol√≠cia, com o rosto e a cabeça desfigurados. Tocos de madeira e um machado também foram encontrados no local. Ainda de acordo com o boletim de ocorr√™ncia, o porão estava molhado, e uma mangueira jorrava √°gua.

Inicialmente, o suspeito disse que saiu de casa na parte da manhã para fumar crack e, quando voltou, viu fumaça saindo da casa e encontrou a mãe j√° sem vida.

Logo depois, em nova versão, afirmou que ficou em casa na parte da manhã e saiu para fumar crack na parte da tarde. Quando voltou, viu o cachorro inquieto e encontrou a mulher morta.

J√° um eletricista, que foi até a resid√™ncia para prestar um serviço, disse que fez o orçamento do trabalho por volta das 11h e que, como o homem não estava em casa, foi embora. No fim da tarde, a testemunha afirmou que recebeu uma ligação do suspeito dizendo que matou a mãe.

A per√≠cia da Pol√≠cia Civil foi acionada e constatou lesões no rosto, na cabeça e no peito da v√≠tima. O celular da mulher, o machado e a roupa do suspeito foram recolhidos pela pol√≠cia. O homem foi preso, e o caso ser√° investigado.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2023 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias