Polícia Gerais

Idoso é preso suspeito de estuprar criança e 'pagar' R$ 2 a ela

Um homem de 91 anos foi preso no domingo (11) por suspeita de estupro contra uma criança de 9 anos, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais

Por Redação

12/06/2023 às 14:38:32 - Atualizado h√°

Um homem de 91 anos foi preso no domingo (11) por suspeita de estupro contra uma criança de 9 anos, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorr√™ncias da Pol√≠cia Militar, ele teria entregado R$ 2 à menina, como "pagamento".

A mãe da menina acionou a pol√≠cia, após ela ter relatado que ele teria tocado em suas partes √≠ntimas e oferecido dinheiro. A v√≠tima completou que os abusos teriam se repetido por alguns dias.
A declaração da menina à fam√≠lia aconteceu após a sua irmã mais velha perceber que ela estaria frequentando a casa do vizinho.

A guarnição da PM foi até a casa do idoso, que confirmou que a criança frequentava a resid√™ncia. Para a pol√≠cia, ele argumentou que "faz as coisas por inoc√™ncia".
A filha do suspeito revelou à pol√≠cia que o pai possui histórico de abusos de crianças, e j√° teria abusado de uma das netas.
O idoso foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Pol√≠cia Civil.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2023 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias