Geral America-MG

América-MG: por que Aloísio levou uma arma de brinquedo para o treino?

 Um evento curioso aconteceu no treino desta segunda-feira (19) do América-MG, no Centro de Treinamento (CT) Lanna Drumond.

Por Redação

20/06/2023 às 18:08:14 - Atualizado há
 Um evento curioso aconteceu no treino desta segunda-feira (19) do América-MG, no Centro de Treinamento (CT) Lanna Drumond. O atacante Aloísio “Boi Bandido”, que completou 35 anos de idade na data, passou por um trote de seus colegas de equipe e deu uma resposta à brincadeira.
Os jogadores do América preparam um corredor para dar tapas no atacante. Só que, antes de passar por ele, o atleta sacou uma arma de brinquedo e começou a apontá-la para os companheiros, que saíram correndo pelo campo.
Depois do “susto”, o corredor foi formado novamente e Aloísio enfim passou para levar os tapas dos americanos.
Ao site “ge”, a assessoria do América informou que essas brincadeiras são naturais entre os atletas, mas não souberam informar qual o tipo de arma de brinquedo foi levada pelo jogador. A assessoria do jogador não respondeu aos contatos feitos pelo site. Veja o vídeo do trote abaixo:  

Quando o América-MG volta a jogar?


Após a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à data-Fifa, o América-MG entra em campo novamente nesta quinta-feira, a partir das 19h, contra o Grêmio. O jogo acontecerá na Arena do Grêmio e será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias