Geral America-MG

América-MG: Pedrinho está em BH para exames médicos e acertar volta ao time

O América-MG está a alguns detalhes de acertar a contratação do atacante Pedrinho, ex-jogador do São Paulo.

Por Redação

20/06/2023 às 19:39:00 - Atualizado há
América-MG está a alguns detalhes de acertar a contratação do atacante Pedrinho, ex-jogador do São Paulo. A informação foi dada inicialmente pelo site “ge” e foi confirmada pelo Superesportes.
O Coelho está aguardando a liberação dos documentos do atleta pelo Lokomotiv, clube da Rússia ao qual Pedrinho pertence, para confirmar o retorno do jogador.
Pedrinho já está em Belo Horizonte para a realização de exames médicos, conforme apurado pelo Superesportes. O América também está esperando os resultados para fechar o contrato.
O jogador defendeu o América-MG em 2022, quando chegou por empréstimo do Red Bull Bragantino. A primeira passagem durou sete meses, nos quais ele marcou oito gols em 34 jogos.

Denúncia por agressão e ameaças


Quando cumpria empréstimo ao São Paulo, no início de 2023, Pedrinho foi denunciado em março, pela ex-namorada Amanda Nunes, por agressões e ameaças. Atualmente, ele está sendo investigado por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. 
O atacante teve seu contrato rescindido pelo tricolor paulista em abril, mas segue com vínculo com o Lokomotiv. Pedrinho negou todas as acusações.
Na época, Marcus Salum, o presidente da SAF do América, disse que Pedrinho tinha “as portas abertas” no América, em entrevista ao “ge”. Salum relatou que aceitaria o atacante novamente caso ele se comprometesse em fazer acompanhamento psicológico - uma "condição especial e inegociável".
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias