Polícia Gerais

Homem mata a facadas esposa e colega de trabalho ao flagrá-los na cama

As autoridades estão à procura de um homem de 44 anos suspeito de matar a facadas nesta sexta-feira (22/9) Ad√©lia Viana Pereira, de 36, e Felipe rodrigues Pereira, de 28, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por Redação

22/09/2023 às 23:07:39 - Atualizado h√°

As v√≠timas são a esposa e um colega de trabalho do suspeito, que, segundo registro da ocorr√™ncia, flagrou os dois na cama mantendo relações sexuais. Felipe, ali√°s, levou maior n√ļmero de facadas.

O homem confessou o crime por telefone, por volta das 9h, para um encarregado da empresa. O propriet√°rio do espaço acionou a pol√≠cia.

Os militares, então, foram até a casa do suspeito, onde aconteceu o suposto flagrante de traição, e encontraram Adélia e Felipe enrolados em cobertores no chão do banheiro. No quintal, a PM também localizou almofadas e peças de roupas, ambas com marcas de sangue. O interior da casa aparentava ter sido lavado, segundo a Pol√≠cia Militar.

Perícia da Polícia Civil

A per√≠cia da Pol√≠cia Civil identificou uma perfuração nas costas de Adélia, além de outras tr√™s no peito e duas nas costas de Felipe. Tr√™s facas de tamanhos e modelos diversos foram apreendidas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Betim.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2023 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias