Polícia

Guarnição da Polícia Militar em Mariana efetua prisão por mandado e apreende drogas durante abordagem

Por Redação

22/01/2024 às 17:25:07 - Atualizado há

No último dia 19, sexta-feira, a Guarnição de Polícia Militar em Mariana recebeu informações cruciais através de denúncias anônimas, por volta das 16h30, indicando a presença de um indivíduo de 28 anos com mandado de prisão em aberto na região do Bento Rodrigues.

Após diligências meticulosas, os agentes localizaram e abordaram o suspeito em sua local de trabalho, uma empresa na região. Durante a busca pessoal, surpreendentemente, foram encontradas duas buchas de maconha no bolso de seu uniforme.

Diante dessa descoberta, foi imediatamente dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia local junto às substâncias apreendidas. A ação da polícia não apenas resultou na captura de um procurado pela justiça, mas também na apreensão de drogas, demonstrando o compromisso constante das forças de segurança em coibir atividades ilícitas.

As autoridades competentes agora prosseguirão com as devidas investigações para esclarecer os detalhes desse caso, ressaltando a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas para fortalecer a segurança em nossa comunidade.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias