Minas Gerais Cultura Empreendedora

Inscrições abertas para Encontro Especial Dia Internacional da Mulher, em BH

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, é uma data oportuna para celebrar, refletir sobre os desafios atuais e agir em prol dos direitos e da igualdade delas em todo o mundo.

Por Redação

15/02/2024 às 15:33:10 - Atualizado há

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, é uma data oportuna para celebrar, refletir sobre os desafios atuais e agir em prol dos direitos e da igualdade delas em todo o mundo. Nesse sentido, o Sebrae Minas promove o Encontro Especial Dia Internacional da Mulher, uma das várias iniciativas do Sebrae Delas – programa que promove diversas ações para incentivar o empreendedorismo feminino. O evento será em 7 de março, a partir das 9h, na sede da entidade, em Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da loja do Sebrae.

Durante o encontro, as mulheres que possuem ou desejam abrir um negócio terão acesso a uma programação inspiradora com convidadas compartilhando os desafios e as experiências de mercado. O “Painel Mulheres Empreendedoras” terá a participação da proprietária da Abarca, Daniela Ferreira, primeira confeitaria para bebês de Belo Horizonte e vencedora do prêmio Mulher de Negócios Sebrae Minas na categoria MEI, em 2023.

Também estarão presentes a idealizadora e fundadora da Oficina Amiga da Mulher, Barbara Brier – criadora do selo de responsabilidade social e diversidade para Oficinas Mecânicas e vencedora do prêmio Mulher de negócios Sebrae Minas na categoria pequenos negócios em 2023; e a proprietária da Plop Kids, Isabella Lealy, terceira colocada do prêmio Mulher de Negócios Sebrae Minas na categoria MEI, em 2023. A mediação do painel ficará sob a responsabilidade da analista do Sebrae Minas e embaixadora do Sebrae Delas, Andreza Capelo.

Na programação do Encontro, ainda está a palestra "Se não há adaptação, a gente se adapta", com Camille Rodrigues – nadadora paraolímpica brasileira com vários recordes nacionais e integrante da Seleção Brasileira de Natação Paraolímpica. Medalhista de ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto e recordista brasileira 400m livre, é também bailarina e influenciadora digital.

Programação

9h – Credenciamento e café

9h30 – Abertura e boas vindas

9h45 às 10h30 – Painel “Mulheres empreendedoras”, com as convidadas premiadas no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2023: Bárbara Brier (Oficina Amiga da Mulher); Daniela Ferreira (Confeitaria Abarca); Isabella Lealy ( Plop Kids). Mediação: Andreza Capelo – analista Sebrae Minas

10h30 às 11h30 – Palestra "Se não há adaptação, a gente se adapta", com a nadadora paraolímpica brasileira Camille Rodrigues

11h30 às 12h – Encerramento

-

Encontro especial Dia Internacional da Mulher – Sebrae Delas

Data: 7/3

Hora: das 9h às 12h

Inscrição: loja.sebraemg.com.br/detalhes/119437

Local: Sede do Sebrae Minas – Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

GRATUITO

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

[email protected]

(31) 3379-9275/9276/9139

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias