Minas Gerais Cultura Empreendedora

Sebrae Minas impulsiona pequenos negócios liderados por mulheres em Muriaé

O mês dedicado às mulheres contará com programação especial no Sebrae Minas com o objetivo de valorizar o empreendedorismo feminino.

Por Redação

22/02/2024 às 12:58:11 - Atualizado há

O mês dedicado às mulheres contará com programação especial no Sebrae Minas com o objetivo de valorizar o empreendedorismo feminino. Em Muriaé, na Zona da Mata, será realizado o evento Mulheres Memoráveis no dia 9 de março, a partir das 13h, com a presença de palestrantes e atrações com o objetivo de propor soluções e estratégias que impulsionem os negócios de mulheres empreendedoras da região. As inscrições podem ser feitas pelo link.

O evento vai abordar questões importantes para quem empreende no dia a dia: o poder do marketing digital, a necessidade de um bom planejamento e a definição de soluções capazes de alavancar os resultados de seus negócios.

Um dos destaques da programação será a palestra da psicóloga Jeanny Moraes, criadora de uma metodologia que impulsiona os resultados e realizações a partir de uma mentalidade forte. Quem também falará com as empreendedoras será a empresária Flávia Paixão, que abordará sobre estratégias de Negócio e Marketing Digital que podem levar ao sucesso da micro e pequena empresa.

Já a consultora e mentora de negócios Cinthia Nobre também vai falar sobre as diferenças entre empreendedora e empresária e o impacto nos seus resultados. Por fim, a também consultora Luciana Pirozi vai explicar como planejar uma caminhada para o sucesso do negócio.

"O papel das mulheres empreendedoras no mundo dos negócios é fundamental na geração de emprego e renda. Este evento visa destacar os aspectos potencializadores delas na liderança para inspirar, motivar e estimular equipes, além de destacar as habilidades de tornar a empresa em um ambiente acolhedor e agradável", explica o analista do Sebrae Minas Francis Heredia.

-

Serviço

Mulheres memoráveis

Data: 09 de março de 2024

Horário: 13h às 19h

Local: Salão Nobre da Faminas (Av. Cristiano Ferreira Varella, 655)

Inscrições: https://eventomulheresmemoraveis.com.br/

-

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

[email protected]

(31) 3379-9275/9276/9139

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias