Polícia Tráfico

Operação policial desarticula ponto de tráfico em Cachoeira do Campo

Por Redação

19/02/2024 às 10:06:45 - Atualizado há

Na noite da última sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, uma operação policial em Cachoeira do Campo resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após denúncias sobre atividades ilícitas em uma residência localizada na região.

Por volta das 22h30min, a equipe da Polícia Militar, em resposta às informações recebidas, dirigiu-se ao local denunciado, onde observou uma movimentação suspeita, com diversos indivíduos entrando e saindo rapidamente da residência em questão. Ao se aproximarem, os policiais perceberam um dos indivíduos tentando se esconder ao avistar a chegada da equipe, além de notarem o som constante da descarga, indicando uma possível tentativa de se desfazer de evidências.

Diante da situação, os agentes da lei bateram à porta da residência e deram ordem para que ela fosse aberta. No entanto, o suspeito tentou evadir-se pelos fundos da casa, sendo interceptado e detido pela equipe policial. Durante a busca no local, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico.

No banheiro, foram localizados 17 papelotes de cocaína e 26 pedras de crack. Além disso, no restante da residência, foram apreendidas 7 buchas de maconha, 12 pinos contendo cocaína, 5 balanças de precisão, 2 rádios comunicadores, bem como outros objetos utilizados no processo de preparação e venda de drogas ilícitas.

O indivíduo responsável pelo ponto de tráfico, um homem de 27 anos, não estava presente na residência no momento da operação. No entanto, um adolescente de 15 anos, que estava na posse de uma quantia em dinheiro, foi apreendido em flagrante e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

A residência alvo da operação policial já era conhecida pelas autoridades como um ponto de tráfico de drogas, reforçando a importância do trabalho de denúncia e combate ao crime por parte da comunidade e das forças de segurança.

A operação demonstra o compromisso das autoridades em coibir atividades criminosas e garantir a segurança da população, além de evidenciar a necessidade contínua de vigilância e combate ao tráfico de drogas em todas as suas formas.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias