Minas Gerais Cultura Empreendedora

Sebrae Minas lança campanha inédita para apoiar mulheres empreendedoras

O Sebrae Minas lança, neste mês de março, a campanha Compre de uma Mulher.

Por Redação

12/03/2024 às 17:17:15 - Atualizado há

O Sebrae Minas lança, neste mês de março, a campanha Compre de uma Mulher. A iniciativa tem como objetivos valorizar e apoiar o empreendedorismo feminino, por meio de uma ação promocional que visa impulsionar as vendas de pequenos negócios comandados por mulheres em todo o estado.

Por meio de inserções nas redes sociais e na mídia tradicional, a campanha vai buscar a construção de uma rede para que as empreendedoras possam divulgar os produtos e serviços de forma eficiente. Além disso, a iniciativa vai propor reflexões por meio de mensagens que mostram dificuldades enfrentadas por elas na condução de seus empreendimentos.

"O papel do Sebrae Minas é apoiar as mulheres que buscam se realizar e transformar suas vidas por meio do empreendedorismo. Trabalhamos o desenvolvimento de suas competências e habilidades empreendedoras, incentivamos suas conexões em redes e agora, com esta campanha, estimulamos as vendas e o crescimento de seus negócios”, explica o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva.

Ao longo de março, o Sebrae Minas também vai promover, em vários municípios, diversas ações de capacitação e inspiração com foco no empreendedorismo feminino.

Sebrae DELAS

A campanha Compre de uma Mulher e o Dia Delas fazem parte das iniciativas do Sebrae DELAS Mulher de Negócios. Criado em 2019, o projeto já atendeu a mais de 16 mil mulheres no estado, em diversas soluções, sendo muitas delas gratuitas.

O objetivo da iniciativa é fomentar práticas empresariais e políticas públicas para tornar os negócios liderados por mulheres mais competitivos, incentivar potenciais empreendedoras e empresárias a desenvolverem suas características empreendedoras e abrirem negócios, além de articular parcerias para o fortalecimento de redes que fomentam e apoiam o empreendedorismo feminino em todo o estado.

-

Assessoria de imprensa Sebrae Minas

[email protected]

mg.agenciasebrae.com.br

(31) 3379-9275/9276/9139

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias