Geral ESPORTES

Cavichioli espera "postura de time vencedor" do América diante do Cruzeiro

Por Redação

28/04/2021 às 07:42:19 - Atualizado há

Postura de time vencedor. Este é o comportamento que Matheus Cavichioli espera do América no domingo, às 16h, no Mineirão, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. O goleiro projeta decisão com o rival, mas acredita no conjunto para conquistar o triunfo.

“A postura de time vencedor, de time campeão, que quer chegar em algum lugar maior, que não se contenta com o que já fez e sempre procura alcançar um degrau a mais de onde já está”, disse o defensor. 

Cavichioli acredita que a união do grupo é o ponto forte da equipe e ressalta que não há "líderes" dentro do América. “Não dá para se dizer que a gente tem líderes, acho que todo mundo exerce uma liderança, o mais novo ou mais velho, claro que tem uns que falam, que puxam um pouco no vestiário”, pontua o goleiro.

A trinta e três dias para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, que será diante do Athletico-PR, em 30 de maio, na Arena da Baixada, Cavichioli declara que a evolução do América credencia o time para a competição.

“Credencia, porque é notado uma melhora. Mas a gente também tem que entender que precisam estar em evolução o tempo todo, não podemos parar, achar que está tudo bom. Sempre temos alguma coisa para melhorar, no momento que a gente acha que não precisa mais, é onde a gente tem o tropeço”, concluiu o jogador.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias