Geral Arte e Famosos

Júlia Franhani, noiva de Lucas Penteado, relata ataques na web após ser exposta em live

Por Redação

02/10/2021 às 13:09:46 - Atualizado há
Maquiadora publicou texto em rede social nesta madrugada e negou traição. Ex-BBB e ator fez live na rede social acusando a noiva de o trair com um segurança. Ex-BBB Lucas Penteado faz live com suposta traição

A maquiadora Júlia Franhani, noiva de Lucas Penteado, relatou que tem sofrido ataques nas redes sociais após ter tido exposta pelo ator, cantor e ex-BBB.

Ela também negou a acusação de traição feita por Lucas e disse que precisa descansar e "colocar a cabeça no lugar" depois da exposição.

Penteado filmou Júlia e um segurança enquanto acusava os dois de traição e transmitiu ao vivo, durante uma live feita em seu Instagram na madrugada desta sexta (1°). Veja no VÍDEO acima.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois disso, ela passou a receber comentários ofensivos em seu perfil e pediu que as pessoas reavaliem seu comportamento. "Qual o problema de vocês? Estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver", escreveu neste sábado (2).

"No momento, não tenho mais condições de vir falar nada sobre o assunto. E pra deixar bem claro, não houve traição." Segundo a maquiadora, ela já está bem e em casa. Leia, abaixo, o pronunciamento.

Júlia Franhani, noiva de Lucas Penteado, nega acusação de traição: 'Não tenho condições de falar sobre o assunto'

Reprodução/Instagram/Julia Franhani

Live de Lucas Penteado

No vídeo, Lucas está dentro de um elevador e filma o rosto de Júlia e do segurança. "Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo", afirmou o ex-BBB.

Cerca de 4 mil pessoas acompanhavam a transmissão no momento.

Penteado faz Júlia sair pela porta da frente do condomínio, enquanto ela pedia para que ele parasse de filmar.

Ele também fala com o porteiro para saber quem estava no apartamento.

Gil do Vigor, economista com quem Penteado ficou no "BBB21", chegou a entrar na live e questionou o que estava acontecendo, já que o começo da transmissão foi confuso.

O ator e rapper anunciou que estava noivo de Júlia durante a participação no "Altas Horas" no dia 19 de setembro.

"Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia", afirmou o ex-BBB no programa de Serginho Groisman.

Lucas Penteado e namorada Júlia

Arquivo Pessoal

Trajetória no 'BBB21'

Lucas Penteado no 'BBB21'

Reprodução/Globo

Lucas Penteado é um ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo que entrou na última edição "BBB".

Ele ficou duas semanas no jogo e pediu para sair no começo de fevereiro após beijar Gilberto.

O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar o pernambucano em seu jogo.

Durante a participação no programa, um boletim de ocorrência foi aberto por uma ex-namorado que acusava o ator de agressão e cárcere privado.

Depois do "BBB", Penteado lançou o álbum "Salve Família", com a banda Triplx, no qual é vocalista, e estrelou dezenas de campanhas publicitárias.

RELEMBRE: Lucas Penteado fala sobre 'BBB21' e beijo em Gil após sair do reality
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias