PolĂ­cia AniversĂĄrio

52º Batalhão da Polícia Militar prestigia criança e jovem em seus aniversários, em Ouro Preto

O sonho dos aniversariantes Ă© ser Policial Militar no futuro

Por Redação

03/05/2022 às 13:41:31 - Atualizado hĂĄ
Policiais militares prestigiaram o Davi, em sua festinha de aniversário de 10 anos, em Ouro Preto (MG). Crédito da foto: 52º BPM/PMMG
Dois ouro-pretanos receberam um presente especial na comemoração de seus aniversĂĄrios, em Ouro Preto (MG): a visita de Policiais do 52Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (52Âș BPM), o "Sentinela da Região dos Inconfidentes". Ambos sonham em ser Policial Militar no futuro e, como incentivo, tiveram atendidos os pedidos de receberem a visita de militares nas confraternizações.

No dia 10 de abril/22, o Davi Henrique Matos comemorou seus 10 anos, completados no dia 29 de março. Sua mãe, QuĂȘsia Matos, preparou a surpresa para o filho, que "desde um ano de idade se interessava pelas viaturas policiais e, a partir dos cinco anos, manifestou o sonho de ser Policial Médico da PolĂ­cia Militar de Minas Gerais (PMMG)". Segundo QuĂȘsia, Davi e os amiguinhos adoraram a visita do 1Âș Tenente PM Magalhães, do 2Âș Sargento PM Sérgio e do Cabo PM Costa. "Quando acabou a festa, o Davi falou que seria só Policial Militar, por que eles são muito legais e que esse foi o melhor aniversĂĄrio da vida dele!", comemorou a mãe do garoto.

JĂĄ no dia 2 de maio/22, o Iury Gonzaga da Silva completou 18 anos, e na festa promovida no dia anterior por sua mãe, Ana Paula Gonzaga, foi uma grande surpresa para ele e seus convidados a presença dos policiais. "Desde pequeno, o Iury sonha em ser Policial Militar. Ele ficou muito emocionado com as palavras dos policiais e eu tenho muito a agradecer ao 52Âș Batalhão pela presença, pois o incentivo é muito importante", informou Ana Paula. Estiveram presentes na hora de cantar os "parabéns" para o Iury, no bairro Água Limpa: o 1Âș Sargento PM Juliano, o 3Âș Sargento PM Alcides e o Soldado PM Renato. A mãe de Iuri informou que ele jĂĄ estĂĄ estudando para, no futuro, prestar concurso para ser Soldado da PMMG.

Policiais militares prestigiaram também o Iury Gonzaga, em seu aniversĂĄrio de 18 anos, em Ouro Preto (MG).

Crédito da foto: 52Âș BPM/PMMG

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias