Geral POLÍCIA

Polícia Militar apreende revólver e 84 munições no bairro São Sebastião, em Mariana (MG)

Um homem foi preso

Por Redação

09/03/2021 às 09:28:21 - Atualizado há

No sábado, dia 27 de fevereiro/2021, por volta de 18h, a Polícia Militar recebeu denúncia relativa a tráfico de drogas que estaria ocorrendo em Mariana (MG), no bairro São Sebastião, em uma região conhecida como "Vila do Sapo".

Foi montada operação batida policial e, no local apontado, os militares avistaram um indivíduo com características semelhantes às da denúncia, em frente a uma residência que já havia sido alvo de registros policiais relativos ao tráfico de drogas. Ao avistar os policiais, o indivíduo começou a andar pela rua apressadamente, em atitude suspeita, recebendo ordem de parada. Com ele, não havia ilícitos, mas em sua residência, na mesma rua, os policiais fizeram buscas e apreenderam: 1 (um) revólver e 4 (quatro) munições do calibre 22, 50 (cinquenta) munições do calibre 32 e 30 (trinta) munições do calibre 38.

O autor, de 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e as munições apreendidas pela Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias