Geral ESPORTES

Galo: Cuca tem 3 opções para suprir ausência de Zaracho e ter qualidade no meio

Por Redação

02/05/2021 às 17:36:09 - Atualizado há

Depois da primeira vitória na Libertadores, na última terça-feira, contra o América de Cali, o técnico Cuca parece ter encontrado a formação ideal do meio-campo, com Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández. 

Mas para o duelo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta terça-feira (4), no Mineirão, o treinador terá que recorrer ao elenco para encontrar o substituto de Matías Zaracho, que se lesionou diante dos colombianos e terá que ficar cerca de um mês fora dos gramados por conta de entorse no tornozelo direito.

Allan, Hyoran e Alan Franco disputam a posição, apesar das características diferentes. O primeiro é de mais marcação, enquanto o segundo tem uma melhor saída de bola, com chegada à frente com qualidade. Já o terceiro também tem bom poder de marcação, apesar de não ser um volante com características de definição de jogadas.

Hyoran vem de boa participação contra o Tombense, inclusive, marcando um dos gols da vitória por 3 a 0 na primeira partidas das semifinais do Mineiro.

Sobre Alan Franco, Cuca chegou a explicar o motivo que o equatoriano vem atuando menos (apenas quatro jogos) com ele.

"O Alan Franco é um segundo volante, que às vezes faço ele de meia, que às vezes priorizo ele como primeiro volante. Mas eu gosto de saída de bola com construção. Mas já falei que vou corrigir, sem achar um culpado para nada e, sim, com trabalho", declarou.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias