Polícia

Operação Policial em Ouro Preto Resulta na Prisão de Indivíduo com Mandado em Aberto em Saramenha

Por Redação

10/01/2024 às 09:55:42 - Atualizado há
Viatura do 52º Batalhão PM Crédito: 52º BPM/PMMG

Na tarde de segunda-feira, 08 de janeiro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar de Ouro Preto, durante patrulhamento no bairro Saramenha de Cima, recebeu informações cruciais sobre a localização de um indivíduo procurado pela justiça, com mandado de prisão em aberto.

O suspeito, um homem de 23 anos, residente no bairro mencionado, estava na mira das autoridades. Após verificar as informações no sistema, os militares confirmaram a existência do mandado de prisão em desfavor do indivíduo, dando início a uma operação para sua captura.

Ao se deslocarem para abordagem, a Guarnição PM surpreendeu o suspeito em frente à sua residência. Diante da aproximação policial, o indivíduo tentou fugir, adentrando sua casa. Uma perseguição rápida teve início, resultando na localização do fugitivo no interior de um sótão, situado atrás da caixa d"água.

O procedimento de detenção foi realizado sem incidentes, e o suspeito foi imediatamente conduzido à Delegacia de Plantão para a adoção das providências legais cabíveis. A eficácia da ação policial demonstra o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade, resguardando a ordem e a segurança na comunidade de Ouro Preto.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias