Polícia POLÍCIA

Idoso é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em distrito de Mariana (MG)

Por Autor: ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

17/05/2021 às 18:53:03 - Atualizado há
Foto: 52º BPM/PMMG Arma, munições e materiais apreendidos pela Polícia Militar, no domingo, 16-05-21, em distrito de Mariana (MG)

Policiais militares realizavam patrulhamento na noite do domingo, dia 16 de maio/2021, em Vargem, localidade da zona rural de Mariana (MG), quando por volta de por volta de 23h, avistaram um homem em atitude suspeita.

Após busca, foi encontrada com o homem, que tem 74 anos, uma paca morta, com um ferimento causado aparentemente por disparo de arma de fogo. Os policiais, então, fizeram rastreamento nas proximidades, quando foram encontrados dois homens – um de 63 e outro de 73 anos – com diversos cães, em prática ilegal de caça de animais silvestres. No local, foi apreendida 1 (uma) espingarda do tipo escopeta do calibre 32, a qual o homem de 63 anos afirmou ser de sua propriedade. Já em sua residência, os policiais encontraram e apreenderam: 40 (quarenta) estojos deflagrados, 1 (um) carregador de cartuchos, 1 (um) cartucho intacto do calibre 16, 2 (dois) cartuchos intactos do calibre 28, 2 (dois) cartuchos intactos do calibre 32 4 (quatro) frascos de pólvora, 2 (duas) caixas e 2 (dois) frascos com espoleta.

Os três autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, as munições e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias