PolĂ­cia DELEGACIA DA MULHER

52º Batalhão de Polícia Militar se reúne com Delegada responsável pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Ouro Preto

A Delegacia Especializada era uma reivindicação antiga da comunidade local

Por Redação

23/06/2021 às 07:29:07 - Atualizado hĂĄ
PPVD Soldado Hugo e Sargento Jakeline, Policial Civil Ana Carolina, Delegada Dra. Celeida, Comandante do 52º BPM, Tenente-Coronel Joilson, Policial Civil Jomara e Cabo Sabrina.

O Comandante do 52Âș Batalhão de Polícia Militar (52Âș BPM), Tenente-Coronel PM Joilson Fernandes Bittencourt, se reuniu com a Delegada Dra. Celeida Martins, responsĂĄvel pela DEAM - Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Ouro Preto (MG), na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho/2021. Foram apresentados os protocolos de atendimento de cada órgão e elaboradas propostas de informações compartilhadas e atuação conjunta. A Delegada deu início às suas atividades na DEAM, em Ouro Preto, no último dia 8.

A reunião contou também com a participação dos policiais militares Sargento PM Jakeline e Soldado PM Hugo, integrantes da PPVD - Patrulha de Prevenção à ViolĂȘncia Doméstica - atuante em Ouro Preto; das Policiais Civis Ana Carolina e Jomara; e da Cabo PM Sabrina - a qual é membro titular do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) em Ouro Preto, desde 2019.

Para o Comandante do 52Âș Batalhão, Tenente-Coronel PM Joilson, "o encontro foi um importante passo para a otimização dos serviços prestados pelas instituições Polícia Militar e Polícia Civil à comunidade, que hĂĄ muito tempo ansiava por esta Delegacia no município. " A Delegada Dra. Celeida afirmou que o trabalho em conjunto visa agregar esforços para a realização de um atendimento eficaz no combate à violĂȘncia contra a mulher.


Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias