Polícia PRISÃO

Polícia Militar apreende réplica de submetralhadora e prende traficante na zona rural de Ouro Preto

Por Redação

28/08/2021 às 10:36:00 - Atualizado há
A Polícia Militar recebeu denúncia informando que dois traficantes teriam se apossado de um imóvel em Maracujá, na zona rural de Ouro Preto (MG), para comercializar entorpecentes. Na segunda-feira, dia 23 de agosto/21, foi desencadeada operação e, por volta de 22h30, o imóvel alvo das denúncias foi cercado, após monitoramento.

No momento em que os suspeitos perceberam a chegada dos policiais militares, evadiram, pulando sobre telhados de residências vizinhas. Entretanto, um deles, foi capturado pela equipe que cercava o local. No interior do imóvel, foram encontradas centenas de saquinhos geralmente utilizados para embalar drogas, 8 (oito) buchas de maconha e R$684,00 (seiscentos e oitenta e quatro reais). Já no terreiro do barracão, foram encontradas 7 (sete) mudas de maconha plantadas, mais embalagens plásticas e 1 (uma) réplica de submetralhadora. Uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa e suspeita de estar adulterada também foi apreendida no local.

O autor, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos. A moto foi rebocada para o pátio credenciado.
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2022 Copyright © 2022 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias