Polícia APREENSÃO DE DROGAS

Polícia prende traficante que levava drogas para Ouro Preto

Autor preso já tinha passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas

Por Redação

04/06/2021 às 10:52:58 - Atualizado há

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na tarde de quarta-feira, dia 2 de junho, por volta de 17h, informando que um veículo Fiat Siena, de cor cinza, estaria trazendo drogas de Belo Horizinte (MG) para serem vendidas em Ouro Preto (MG). Foi então, montada operação policial com o intuito de localizar o indivíduo denunciado e a droga.

Durante rastreamentos e diligências, policiais militares localizaram o suspeito em Itabirito (MG), em frente a uma agência bancária, onde iria receber o pagamento da droga que seria entregue em Ouro Preto (MG). Em seguida, policias militares, de posse de informações, localizaram a droga - 5 (cinco) barras de maconha - às marges de uma rua em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), onde o suspeito as escondeu em um saco de ração.

Após averiguações, foi constatado que o Fiat Siena possuía sinais de adulteração e indícios de clonagem de outro Siena, com sinalização de furto/roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. O autor, que tem 27 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Civil de plantão, onde foi entregue a droga apreendida pelos policiais militares.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias